quinta-feira, 4 de março de 2010

PARA RECORDAR !!!!

FESTA DE SAMBA


Englobada nas comemorações do 34º Aniversário do G.R.E.S. Bota no Rego, a "Festa do Samba" marcada para o próximo sábado 6 de Março, na sala multi-usos da sede social do Bota, tem confirmadas as presenças das Escolas de Samba: Unidos de VilaZimbra (Sesimbra), Saltaricos do Castelo (Zambujal - Sesimbra) Batuque do Conde (Quinta do Conde - Sesimbra), Paraíso Tropical (Penafirme - Alenquer), Parcela 6 (Loures); do Grupo de Afro-Axé de Sesimbra Tripa Cagueira, e também da original e "única" Tripa Mijona.
Talvez um momento para recordar e que acaba nos tempos que correm sendo " HISTÓRICO " em Sesimbra pela numero de adesões á festa. FELIZMENTE se começa a entender que este não é o melhor caminho.... É O UNICO.... para o desenvolvimento do samba e das escolas de samba em Portugal no geral e Sesimbra em particular. Bem haja quem entendeu isso !!! Quem não entendeu.......
Que seja uma festa muito animada, com muito Samba e Afro-Axé a marcar o ritmo, numa noite de amizade e confraternização, regada com a deliciosa "Caipi-Bota".