quarta-feira, 3 de março de 2010

1º ANIVERSÁRIO DO BLOG


E COMEÇAVA ASSIM Á UM ANO ATRÁS :( dia 3 de Março de 2009 )
SER RITIMISTA

SER RITMISTA É
ser ritmista, é esperar os ensaios como se esperasse um órgão vital
ser ritmista, é renascer a cada vez que o repique faz a entrada
ser ritmista, é balançar ao som das caixas e taróis
ser ritmista, é ter o pulsar do coração à batida do surdo
ser ritmista, é confiar em cada um de todos os ritimistas que tocam junto contigo
ser ritmista, é amar, acima de tudo o SAMBA
SO QUEM É SABE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Não posso deixar de olhar para trás e sorrir. Criei o blog meio por brincadeira mas comecei dando conta que estava contribuindo no fundo para uma causa que eu amo e que tem muitos seguidores em Portugal e espalhados pelo mundo inteiro - O SAMBA .
De principio e como alguns pensaram que seria um blog para lavagem de roupa suja... calhandrice ou algo do genero recebi algumas criticas de gente que anda nisto enganada , enganando.... ou tentando enganar os inocentes, mas cedo verificaram que estavam muito errados e que o samba segue em frente e ignora-os.
Vou tendo a ajuda de muitas pessoas ligadas ao samba aqui em Portugal e no Brasil para estar actualizado pois por vezes os sites não chegam. Muito obrigado a todos eles.
Fazendo um rescaldo e embora tenha usado varios contadores de visitantes ultrapassei os 37.000 visitantes o que vai alem de uma media de 3.000 por mês ... mais de 100 diarias.
Mas o que mais me deixou feliz para alem das palavras de incentivo dos VERDADEIROS SAMBISTAS é que como se pode ver pelo mapa de visitantes do blog são já 44 ( mais 1 agora- 45 ) os paises que visitaram este espaço.
A todos as minhas saudações sambistas e a certeza que aqui estarei divulgando o melhor possivel dentro das minhas limitações de tempo o samba em Portugal e no mundo.




E QUE MELHOR CELEBRAÇÃO DESTE PRIMEIRO ANIVERSÁRIO QUE COM A ENTREVISTA Á MULHER MAIS TALENTOSA QUANTO A MIM AO SERVIÇO DO SAMBA EM PORTUGAL. MARTA ANDRADE

ELA FOI A PRINCIPAL RESPONSAVEL PELOS EXCELENTES CONJUNTOS DE FANTASIAS E ADEREÇOS APRESENTADOS NESTES ULTIMOS 2 ANOS PELO GRES BOTA NO REGO PARA ALEM DE TER SIDO JÁ UMA EXCELENTE PASSISTA , RAINHA DE BATERIA , PORTA BANDEIRA E ATÉ NOS ULTIMOS ANOS RITIMISTA NA ALA DE TAMBORINS DA ESCOLA. Mas para entender tudo isto segue a EXCELENTE ENTREVISTA QUE PODE SER LIDA CLICANDO NO SEPARADOR " ENTREVISTAS " NO TOPO DA PAGINA.