sexta-feira, 17 de julho de 2009

CARNAVAL de VERÃO - SESIMBRA -Sabado dia 25 de Julho.


COM A PARTICIPAÇÂO DAS ESCOLAS DE SAMBA :

GRES BATUQUE do CONDE

GRES BOTA no REGO

GRES TREPA no COQUEIRO

GRES DÁ QUE FALAR

GRES UNIDOS de VILA ZIMBRA

A.E.S. SALTARICOS do CASTELO

e o grupo BIGODES de RATO terá lugar no dia 25 -07 pelas 22h o CARNAVAL DE VERÃO de SESIMBRA.
MAS JÁ AMANHÂ ( DIA 18 ) TEM CARNAVAL DE VERÂO DE SANTA CRUZ ONDE O GRES BOTA NO REGO SE FARÁ REPRESENTAR JUNTO COM MAIS 3 ESCOLAS DE SAMBA.
CARNAVAL DE VERÃO de SANTA CRUZ 2009 promete muita animação.
No próximo dia 18 de Julho, a partir das 21h30, as ruas de Santa Cruz vão encher-se de cor e alegria com a realização do Carnaval de Verão.
Esta iniciativa assume-se já como uma tradição em tempo de férias, bem como um encontro de festas de carnaval de Portugal que tem por objectivo tornar mais atractiva a estadia de todos os que escolhem Santa Cruz como local para passar as suas férias ou para visitar.
Música e milhares de foliões até de manhã dão um colorido muito especial a este carnaval que tem o seguinte percurso: Rua José Pedro Lopes, Rua Veríssimo, Rua da Azenha e Rua Rui da Costa Lopes.O programa de animação é o seguinte:21h30 » desfile com 4 escolas de samba,( GRES BOTA no REGO de SESIMBRA - GRES PARAISO TROPICAL de Penafirme da Mata - GRES JUVENTUDE VAREIRA de OVAR e SOCIOS da MANGUEIRA da MEALHADA ) os Tócarufar, Zés Pereiras, cabeçudos, Caretos de Podense, Grupo Ribombar e muitos grupos de mascarados.
00h00 » Fogo de Artifício (Praia de Santa Helena)