segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MARAVILHOSAS NOTICIAS




CD DO GRUPO ESPECIAL do RIO DE JANEIRO SERÁ AO VIVO . ( MAS NÃO NA SAPUCAÍ COMO O DE 1998 )

O pedido de todo sambista apaixonado pelo carnaval foi atendido.
A Gravasamba, responsável pelo CD do Grupo Especial, decidiu que o disco para o Carnaval 2010 será gravado ao vivo na Cidade do Samba.
O projeto começa no dia 20 de outubro, após o fechamento das eliminatórias de samba-enredo nas doze agremiações. Cada escola do Grupo Especial poderá levar quarenta ritmistas. Além disso, o CD terá coro com integrantes das agremiações e o profissional da Gravasamba. Apenas pequenos detalhes que vão para o estúdio. A proposta é mostrar o samba como ele é cantado nas quadras e até nos ensaios técnicos.
O lançamento do CD do Grupo Especial será no Dia Nacional do Samba, 2 de dezembro, com um evento para convidados na Cidade do Samba.
----------------------------------------- -----------------------------------------------

Rádios S@mba-Net e Tudo de Samba inauguram parceria e transmitem apresentação de sambas da União de Jacarepaguá


Neste domingo, durante a apresentação dos sambas concorrentes da União de Jacarepaguá, a Rádio S@mba-Net inaugura uma parceria com o site Tudo de Samba e começará uma série de transmissões em conjunto com a equipe da rádio do site especializado em samba e carnaval. Iremos acompanhar as disputas de samba-enredo e cobriremos as finais de várias escolas dos grupos especial e de acesso.
A cobertura se estenderá até os ensaios técnicos da Marquês de Sapucaí, quando as escolas fazem um prévia de seu desfile na passarela.
A transmissão na quadra da escola da Zona Oeste terá início às 16h, com entrevistas, comentários e a apresentação dos sambas concorrentes para o carnaval 2010.
O enredo é "Da morada da esperança ao grande palco do sambista, somos todos iguais nesta noite, somos todos artistas", do carnavalesco Alexandre Louzada.
Para sintonizar a, Rádio S@mba-Net, basta desativar o seu bloqueador de pop-up, que a rádio abrirá automaticamente enquanto carrega a página principal do site, ou digite o endereço http://www.radio.maxicast.com.br:8087 no seu player